Casa Mortuária é Entregue a População

A Prefeitura Municipal inaugurou a Capela Mortuária, com investimento total de R$ 40 mil. Para que esse convênio se concretizasse, houve a participação do Lions Clube de Matos Costa, que doou o terreno para a construção e do Deputado Estadual Marcos Vieira que intermediou os recursos junto ao Estado.

Na solenidade, o presidente do Lions Clube de Matos Costa, Raul Ribas, disse estar contente com a construção e disponibilização deste local para o município, “hoje dividimos esta conquista com todos nossos associados e ressalto que, não é só uma conquista das entidades, mas sim de toda a comunidade”.

Já o secretário Comazzetto afirmou que não é só Matos Costa, mas todos os municípios precisam de um local como esse para usufruir. Mais uma vez o prefeito Darcy Bendlin frisou a importância dessas parcerias e que resultam em benfeitorias para a cidade. “Graças ao bom censo do Deputado, do Governador e do Lions Clube pudemos, de mãos dadas, trazer esta importante obra para Matos Costa. Ao longo de todos esses anos a frente da prefeitura nunca deixamos de solicitar esta obra as autoridades competentes”, destacou.Após a inauguração o Padre Valdir do Nascimento e o Pastor José Luiz da Costa fizeram a benção da casa mortuária.