Processo Licitatório 40/2018 – Tomada de Preços
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : Processo Licitatório 40/2018
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 21/06/2018
-
Local :
-
SETOR RESPONSÁVEL : Secretaria de Viação e Obras
-
ENTIDADE : Prefeitura Municipal
-
Objeto : Contratação de empresa habilitada para prestação de serviços de coleta, transbordo transporte e destinação final de resíduos sólidos domiciliares (lixo úmido) e compactáveis gerados no perímetro urbano do Município, até aterro sanitário licenciado sob a responsabilidade da licitante vencedora
EDITAL E AVISOS
06/06/2018
-Aviso TP 02_2018
08/06/2018
-EDITAL TP 02_2018 LIXO
26/06/2018
-Extrato contrato 27_2018 Serrana TP 02_2018
04/09/2018
-P 40-2017 DL 13-2017
26/06/2019
-Extrato 1º aditivo Contrato Serrana Prefeitura
04/07/2019
-Extrato 1º aditivo Contrato Serrana Prefeitura
04/07/2019
-Extrato 1º aditivo valor Contrato Serrana Prefeitura
16/08/2019
-Extrato 2º aditivo supressão contrato 27_2018
23/08/2019
-P 40-2018 TP 2-2018
Contratos e Aditivos
- 24/06/2020 - Extrato 3º aditivo prazo e valor Contrato 27_2018 Serrana
- 10/05/2021 - EXTRATO 4º ADITIVO ACRESCIMO CONTRATO 27_2018 SERRANA
- 24/06/2021 - Extrato 5º aditivo prazo e valor Contrato 27_2018 Serrana
- 27/06/2022 - Extrato 6º aditivo prazo e valor Contrato 27_2018 Serrana
- 30/06/2023 - EXTRATO 7º ADITIVO PRAZO CONTRATO 27_2018 - VERSA
Status da Licitação
-
06/06/2018 -
Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura
-
26/06/2018 -
Alterado Para Em andamento
-
13/08/2019 -
Alterado Para Encerrada - Homologada
Arquivos