CDR Realiza Reunião em Calmon

Em reunião realizada na noite de 22 de julho, no Centro de Eventos Leonel Brizola, o Conselho de Desenvolvimento Regional analisou e aprovou inúmeros projetos encaminhados pelos municípios que compõe a 10ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador – SDR, totalizando mais de 2 milhões de reais em recursos destinados para a região.Os municípios de Caçador, Macieira, Calmon e Lebon Régis tiveram três projetos apresentados e posteriormente aprovados. O município de Rio das Antas apresentou apenas um projeto, o qual foi aprovado. O município de Matos Costa foi contemplado com dois importantes projetos para a cidade. O prefeito municipal, Darcy Batista Bendlin, solicitou e justificou a importância da aprovação de seus projetos.Bendlin solicitou a construção de Box para feira de produtos hortifrutigranjeiros e a pavimentação de trechos de ruas municipais, Tereza Cristina, Frei Rogério e Olavo Ribas.