Valeria dos Santos Lamonato é a Rainha dos 50 anos de emancipação politico administrativa de Matos Costa

Agradecimento

Um sonho se realiza, dentre muitos que haverei de realizar, Sou muito grata a Deus  fonte de todo conhecimento, é a ele que dirijo toda minha gratidão. Agradeço muito minha família em especial meus pais, sem esquecer é claro dos meus familiares, padrinhos, jurados  e aos meus   amigos que me deram forças para que eu com apenas 13 anos de idade  fosse merecedora do titulo de rainha do município, titulo esse com o qual prometo representar com muita honra e dedicação meu município. Aproveito para parabenizar Matos Costa pelos seus 50 anos de administração politico administrativa.Recebam o meu “muito obrigado”  por tudo repleto de amor e carinho. Lute não desista de seus sonhos. Foi pensando assim que consegui alcançar meu objetivo.

Valeria dos Santos Lamonato