Instalação Meteorológica de Matos Costa

Mais uma conquista do Governo Raul e Paulo, foi instalada no dia 06 de Setembro de 2013 (Sexta-Feira), a Estação Meteorológica de Matos Costa. Isso só foi possível, graças ao Convênio firmado com a Epagri. O Prefeito acompanhou a instalação feita pelos técnicos , juntamente com os funcionários da Prefeitura Dirceu Freitas e Agostinho Piran. Segundo Ribas essa Estação será muito importante, pois irá divulgar o nosso município para o mundo, e poderemos atrair turistas para a nossa cidade, pois Matos Costa é sem dúvida um dos municípios mais frio do Brasil. Quando retornar da viagem de Brasilia, que se inicia na próxima segunda-feira, onde acompanhará o Prefeito o Vereador José Vilmar Cordeiro (Zéco), será realizada a inauguração da Estação Meteorológica e a Unidade Básica de Saúde que foi toda reformada e retornou para o seu lugar oficial.