57º Aniversário de Matos Costa

Nesta Terça-Feira (23), Matos Costa comemorou o seu 57º aniversário de Emancipação Política com uma grande festa, no Calçadão na Rua Manoel Lourenço de Araújo. Às 15:30 horas, deu-se inícios as  solenidades, o prefeito Raul Ribas Neto, o vice, Paulo Bueno de Camargo, também vereadores, secretários e servidores públicos e demais autoridades municipais, estaduais e também de outros municípios deram início aos festejos. A abertura contou com a apresentação da Banda de Fanfarra Lira do Contestado  a qual  logo após a apresentação foi premiada com a entrega de instrumentos  musicais,  teve também a entrega de veículos e equipamentos, e o tradicional corte do bolo, a noite  um grande Show com a Banda Corpo e Alma de Horizontina(RS).

Também fizeram parte das festividades, policia militar, equipe de seguranças corpo de bombeiros,  Rádios Kairós de General Carneiro(PR), Radio Colmeia de Porto União(SC).