Edital de Convocação 12/2021 Teste Seletivo 01/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATOS COSTA

PROCESSO SELETIVO  Nº 01/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 12/2021

O Prefeito do Município de Matos Costa, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições legais, e de conformidade com o resultado final do Processo Seletivo n.º 01/2021, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, para apresentar-se ao Departamento Municipal de Recursos Humanos no prazo de até 02 (dois) dias, munidos da documentação exigida, para fins de contratação/admissão no cargo para os quais foram  classificados.

Em razão da desistência da vaga  do  5º (quinto) colocado convocado em 12 de Agosto de 2021, no  Edital de Convocação nº 11/2021,   e por solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Cargo: MOTORISTA (CNH D)

Nº Inscrição

Nota Final

VILMAR FERREIRA DE QUEIROZ

Cargo: AUXILIAR AGENTE DE DEFESA CIVIL

Nº Inscrição

Nota Final

CLEITON CHAYKOWSKI

8.44

O não comparecimento no prazo acima estipulado caracterizará desistência por parte do candidato, e será convocado o  candidato imediatamente  classificado na seqüência  do certame.

Matos Costa, 16 de Agosto  de 2021.

PAULO BUENO DE CAMARGO