Novo Portal de Transparência Municipal

A Prefeitura de Matos Costa publicou o novo Portal da Transparência Municipal nessa quarta feira. O novo sistema traz os dados das receitas do município, a arrecadação, as despesas, e a forma da execução dessas despesas. O cidadão poderá acompanhar de forma detalhada os dados, que são atualizados diariamente e são fidedignos a realidade do município.

Essa nova tecnologia em nuvem da Betha Sistemas oferece ainda mais Transparência no acesso aos dados públicos pelo cidadão, que se torna ainda mais fácil e intuitivo. Basta que ele pesquise o nome que deseja achar na página inicial, que os resultados serão divulgados de acordo com o banco de dados.

Os Relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal, os dados de Covid, as Licitações, Contratos, dados de remunerações, e demais documentos públicos também poderão ser achados no novo Portal da Transparência.

Os pedidos de acesso á informação dos documentos que não forem encontrados, poderão ser feitos no mesmo link da https://lai.fecam.org.br/matoscosta.