Matos Costa comera 49 anos de Emancipação Politico Administrativa

O município de Matos Costa comemorou, no dia 23 de abril, seu 49º aniversário de emancipação político-administrativa com uma programação especial recheada de atrações e entregas.Além de realizar a segunda Prova Ciclística Marathon Tiradentes, a prefeitura municipal entregou um veículo Volkswagen Kombi para a Secretaria Municipal de Saúde – adquirida com recursos próprios, um Rolo Compactador (doação do Estado), um Trator Agrícola mais implementos, abriu a Casa Mortuária e inaugurou a Agroindústria São Francisco.A Ex-Deputada Federal, Angela Amim, no ato representada pelo vice-prefeito, Luiz Cardoso, destinou para o município um Trator Agrícola e deixou mensagem a população “Parabenizo essa brava gente pelos 49 anos da cidade e, espero que esse trator agrícola, mais os implementos, tragam melhorias e ajuda aos agricultores do município”, leu Cardoso. Da mesma forma o Secretário de Infraestrutura do Estado, Valdir Cobalchini, que sempre tem olhado por Matos Costa, intercedeu na doação do Rolo Compactador a cidade. Já o Secretário de Desenvolvimento Regional, Gilberto Amaro Comazzetto, ressaltou a importância dos trabalhos realizados pelo conselho regional e dos recursos repassados aos municípios, “O prefeito Darcy é enxuto e cirúrgico na hora de encaminhar os projetos ao conselho. Para nós, nada mais justo que ajudarmos os municípios mais necessitados”, destaca Comazzetto.“É com grande alegria que queremos registrar essas entregas, nosso agricultor recebe esse grande beneficio. Benfeitoria que os deputados trazem para nosso município”, destacou o prefeito Darcy Batista Bendlin. Transmitiu, ao final, votos de agradecimento ao governador Raimundo Colombo, ao ex-governador Luiz Henrique da Silveira, ao Secretário Gilberto Comazzetto, aos vereadores e a todos os funcionários que contribuem para o desenvolvimento do município.