Prefeitura realiza confraternização para a Melhor Idade

No dia 13 de abril os integrantes do Grupo de Melhor Idade de Matos Costa receberam a visita dos vovôs de Ipoméia, distrito de Rio das Antas, para passar um dia todo confraternizando.O encontro foi realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade de Matos Costa, regado de várias atividades de recreação, dança, gincana e ainda grande almoço, gentilmente cedido pela administração municipal, servido aos presentes. O prefeito municipal, Darcy Batista Bendlin, dando boas vindas aos vovôs, adiantou aos presentes que Matos Costa irá receber uma academia. “A academia será construída ao lado do Centro da Melhor Idade, para que vocês (os vovôs) possam praticar exercícios regularmente”, explicou Bendlin. Destacou a presença de autoridades como o Vereador Edgair Antonio Scheffer, o Assessor de Gabinete Antonio Ribeiro dos Santos e em especial o animador dos vovôs Marcelo Alves.