AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃOCONVITE Nº 08/2012 – PROCESSO LICITATÓRIO N° 08/2012

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATOS COSTA

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

CONVITE Nº 08/2012 – PROCESSO LICITATÓRIO N° 08/2012

O Município de Matos Costa, Estado de Santa Catarina, torna público, para conhecimento dos interessados que está SUSPENSA a licitação na modalidade de CONVITE N° 08/2012, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistência e orientação técnica para a realização de concurso público, haja vista, necessária análise e retificação do Edital visando melhor atender aos interesses do Município. Maiores informações poderão ser obtidas na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Matos Costa, situada na Rua Manoel Lourenço de Araújo, n° 137, Centro, Matos Costa/SC, de segunda feira a sexta feira, no horário de expediente em vigor.

Matos Costa, SC, em 1° de março de 2012.

Publique-se.

Darcy Batista Bendlin