AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL E ALTERAÇÃO DE DATA DE ABERTURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATOS COSTA

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL E ALTERAÇÃO DE DATA DE ABERTURA

CONVITE Nº 08/2012 – PROCESSO LICITATÓRIO N° 08/2012

O Município de Matos Costa, Estado de Santa Catarina, torna público, para conhecimento dos interessados que marcou NOVA DATA PARA ENTREGA E ABERTURA dos envelopes, e RETIFICOU o Edital da licitação na modalidade de CONVITE N° 08/2012, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistência e orientação técnica para a realização de concurso público, nos seguintes termos:

1) Fica incluída a alínea “f” no item 5.1.2 – REGULARIDADE FISCAL do Edital, sendo:

f)      certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT).

2) O item 5.1.3 – QUALIFICAÇÃO TÉCNICA do Edital, fica alterado para:

a) Atestado de qualificação técnico-operacional, em nome da empresa, registrado no CRA, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando que a licitante executou, satisfatoriamente, serviços de complexidade semelhante ao objeto desta licitação;

b) Comprovante de registro no Conselho Regional de Administração da jurisdição do domicílio da sede do licitante.

3) Entrega dos Envelopes: até as 09:00 horas do dia 16/03/2012

4) Data de Abertura: às 09:15 horas do dia 16/03/2012Maiores informações poderão ser obtidas na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Matos Costa, situada na Rua Manoel Lourenço de Araújo, n° 137, Centro, Matos Costa/SC, de segunda feira a sexta feira, no horário de expediente em vigor.

Matos Costa, SC, em 06 de março de 2012.

Publique-se.

Darcy Batista Bendlin